Participe do Encontro MTECH FAMTUR no Rio em 26/09

Prezados Senhores,

A Embrapii informa que se encontra aberta até o dia 31 de outubro próximo a Chamada Global Stars, lançada no âmbito do Consórcio Eureka, formado por países membros da União Europeia, com vistas ao apoio financeiro de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação entre empresas brasileiras e europeias.  As propostas de parceria podem ser submetidas para projetos em qualquer área tecnológica, sendo necessária a participação de uma Unidade Embrapii, pelo menos uma empresa brasileira e pelo menos uma empresa de um dos países participantes do referido consórcio.

O apoio financeiro da Embrapii segue o mesmo modelo de operação adotado para o desenvolvimento de projetos com empresas brasileiras no país. O modelo de apoio financeiro do lado europeu deverá seguir as normas das respectivas agências financiadoras.

Trata-se, portanto, de oportunidade valiosa de colaboração com empresas internacionais com vistas ao desenvolvimento de processos e produtos inovadores de caráter global. Dessa forma, sugerimos acessar o link abaixo para melhor compreensão da referida Chamada e de como é simples e descomplicado participar.

Para informações adicionais, favor enviar e-mail para:assessoria@embrapii.org.br

Atenciosamente,

Assessoria Internacional EMBRAPII

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *