Crea-MA realiza live com o tema: Soluções da Engenharia de Telecomunicações em tempos de pandemia

live-crea-ao-vivo

Na próxima quinta-feira, dia 10 de setembro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA), realiza mais uma live via plataforma zoom e que será transmitida também pelo canal do Conselho no youtube. Com o tema: Soluções da Engenharia de Telecomunicações em tempos de pandemia, o palestrante será o eng. eletric. Mauricio Machado de Oliveira, diretor e responsável técnico da empresa Lig16.

A abertura da palestra vai ser feita pelo presidente em exercício do Crea-MA, eng. mec. Nelson Cavalcanti e o moderador será o eng. eletric. e doutor em telecomunicações, Rogério Moreira Lima Silva, Coordenador Titular da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do Crea-MA.

No evento virtual serão abordadas as soluções para telecomunicações em tempos de pandemia, como por exemplo, o uso do rádio e as soluções em FTTH G-PON (fibra óptica) para atender a demanda por banda larga na última milha. “Com a pandemia houve um aumento explosivo do teletrabalho e consequentemente um aumento da demanda por internet banda larga”, explicou Rogério Moreira Lima.

Participe da live acessando o link https://zoom.us/j/99039174130.

live-crea
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *