ISP Meeting – Encontro de Provedores em Rio de Janeiro

ISP Meeting Business é um encontro regional de provedores de acesso à Internet. Evento que reúne os principais operadores regionais do mercado de acesso a Internet por banda larga. ISP Meeting Business é composto de:

Feira/Exposição – Feira desenvolvida para a promoção de produtos/serviços do mercado de Internet e telecomunicações, em resumo é uma exposição que conecta diretamente clientes e fornecedores,

Networking – Ambiente de networking para convivência, compartilhamento e troca de experiências entre os principais players do mercado.

Palestras e Painéis de Debate – Conteúdo de alto nível e grande importância para o mercado de acesso à Internet.

Rodadas e Sessões de Negócios – Reunimos clientes e fornecedores, utilizando metodologias e ferramentas específicas para identificar e conectar oportunidades de negócios, parcerias e acordos comerciais.

Encontro de Líderes – As principais lideranças do mercado de Internet e telecomunicações realizam sessões de networking e troca de experiências.

Happy-Hour com Show de Prêmios – A parte final do evento conta com sorteio de prêmios, chopp e sorteios de prêmios especiais. Vale lembrar que cada empresa participante do ISP Meeting Business terá acesso gratuito ao Programa de Inclusão Profissional (patrocinado) por meio do qual poderá treinar e certificar suas equipes técnicas de redes ópticas e redes WiFi indoor.

 

Link para incrições:  https://ftthmeeting.com.br/

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *