PALESTRA IA PARA TODOS – DESCOBRINDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Seja bem-vindo(a) à palestra “IA para Todos – Descobrindo a Inteligência Artificial”! Com a constante evolução tecnológica e a crescente relevância da Inteligência Artificial (IA), o mercado de trabalho no setor de tecnologia tem exigido profissionais cada vez mais preparados para enfrentar os desafios complexos e especializados que surgem a cada dia. É por isso que estamos empolgados em oferecer a você a oportunidade de mergulhar no mundo da IA e expandir seus conhecimentos nesse campo fascinante.

Data: 17 de agosto
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Formato: Evento online

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PALESTRA

 

Sobre a Palestra: Nossa palestra “IA para Todos” é uma oportunidade única de adquirir insights sobre a Inteligência Artificial, suas aplicações práticas e seu impacto nas diversas áreas. O palestrante, Prof. José Alexandro Acha Gomes, possui uma sólida formação e experiência no campo, garantindo que você receba informações de qualidade e relevantes para o seu crescimento profissional.

 

Para manter-se atualizado sobre novos eventos envolvendo Inteligência Artifical, preencha o formulário abaixo:

GARANTA SUA INSCRIÇÃO

O Prof. José Alexandro é um profissional experiente e altamente qualificado no setor de tecnologia. Bacharel em Ciências da Computação com especialização em Banco de Dados pela UCP (Universidade Católica de Petrópolis), foi responsável e contribuiu para a criação e coordenou cursos técnicos de informática e de qualificação profissional em várias instituições, como a Farmitalia Carlo Erba , Aloha System Informática, o Colégio Franciscano Sagrado Coração de Jesus e a Universidade Estácio de Sá. Além disso, atua em projetos globais, como a HACK Crisis Management Plattform na Alemanha e a GetBoarded em Portugal.

Participe e se prepare para o Futuro: A palestra “IA para Todos – Descobrindo a Inteligência Artificial” é uma oportunidade imperdível para você aprimorar seu entendimento sobre IA, suas aplicações e suas implicações no mercado de trabalho. Esteja preparado(a) para o presente e o futuro da tecnologia, capacitando-se com conhecimento de ponta.

Não perca a oportunidade de expandir seus horizontes na área de Inteligência Artificial e se prepare para os desafios do mercado de tecnologia. Te esperamos no dia 17 de agosto, às 17h, para essa experiência enriquecedora e inspiradora!

 

Para mais informações, entre em contato pelo email abtelecom@abtelecom.org.br.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *