,

Evento discute Inteligência Artificial e o Futuro da Conectividade

A Anatel, por meio da Superintendência Executiva (SUE), promove o evento “Inteligência Artificial e o Futuro da Conectividade: uma Visão Coletiva”, no dia 09 de abril de 2024, das 9h30 às 12h30, no auditório Nelson Mitsuo Takayanagi, na sede da Anatel, em Brasília (DF). O credenciamento começa 8h30.

O objetivo é realizar um amplo diagnóstico setorial da relação entre a IA e a infraestrutura de conectividade no Brasil, além de analisar estudos de caso que demonstrem o potencial positivo da IA no processo de transformação digital. O evento pretende proporcionar um diálogo aberto e multifacetado entre os diversos segmentos da sociedade.

Também haverá o lançamento da visão da Anatel acerca do papel desempenhado conjuntamente pela IA e pela conectividade no desenvolvimento do país e o lançamento da Tomada de Subsídios para realização de um amplo diagnóstico setorial da relação entre a IA e a infraestrutura de conectividade e coleta de iniciativas que demonstrem o potencial positivo da IA no processo de transformação digital; além de proporcionar plataforma de diálogo aberto e multifacetado entre os diversos segmentos da sociedade.

Haverá transmissão pelo canal da Anatel no YouTube.

Fonte: ANATEL

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *